quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Patchwork



Esses dias tenho me dedicado a fazer essas caixas decoradas com tecido.Aprendi essa técnica de patchwork embutido com 2 amigas queridas e acho que elas ficaram bonitas, não é Rosa e Elisa?

nessa eu guardo minhas linhas de bordado.

 nessa eu guardo chá
fiz esse porta adoçante que acompanha essa caixa 

na hora de servir o chá ...
ou esse 



E como estou em fase de aprender a fazer patchwork forrei
                                                               também esse banquinho...



...e essa almofadinha decorativa com motivo religioso.
Nessa usei a técnica de photo transfer,composição de tecidos e bordados.

 esse sachet para carro ou porta de armário de quarto
Fiz essa bolsa que é para pendurar no encosto de cabeça 
do banco da frente do carro, serve para a criança no banco
 de trás guardar controle remoto, CD / DVD etc...


É muito importante para a construção deste blog a sua opinião e sugestão
                                ...e elas serão sempre muito bem vindas.


                                        vá  em comentários e escreva.
                                                                             Obrigada!!!





Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria,
basta entrar em contato que providencio os créditos ou tiro do ar.





9 comentários:

  1. Marcia, seus trabalhos estão lindo adorei e parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos! Haja producao hein!
    Ja ate imagino a casa cheia desses trabalhos por todos os cantos.

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo filha, e como me divirto fazendo esses trabalhos.

    ResponderExcluir
  4. Lindos d++ Marcia.. parabéns.. aliás vc sempre muito prendada.. bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei do prendada...parece ate aquelas mocinhas casadoiras de antigamente, fazendo o enxoval :)

    ResponderExcluir
  6. :) e nao e? a palavra foi escolhida perfeitamente :)

    ResponderExcluir