quarta-feira, 21 de março de 2012

Aniversário do blog


Agradecimento.

Hoje a minha postagem é especial, pois esse blog  completa 1 ano.
Quando postei minha primeira dica “O pudim da mamãe”não imaginei, naquele momento, que após 1 ano chegaria aos 8100 acessos.Estou realmente  muito feliz e fico mais ainda quando recebo um comentário o que me motiva a continuar e procurar melhorar sempre.Esses acessos estão acontecendo não só no Brasil mas também em outros países como Portugal, Estados, Unidos,Alemanha,Malásia,ReinoUnido,Rússia,Argentina,
Espanha e Itália, o que me faz perceber a responsabilidade e a penetração de cada postagem.
Me ajudem a chegar nos 20000 acessos, minha meta para março de 2013.

Conto com vocês.

Márcia Oliveira





3 comentários:

  1. Parabens! Para o segundo ano estou esperando uma reformulacao no visual do blog!

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando você para fazer isso.Afinal comecei a fazer esse blog a partir do seu.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabens! V. vai chegar lá sim! Enquanto espera Renata, que não é Luiza mas está na Ásia, a dica é abrir os arquivos ao lado...lá tem muita coisa interessante prá ver. Bjs

    ResponderExcluir