terça-feira, 31 de julho de 2012

Felicidade.


Esse mês foi especial para mim.

Finalmente, conheci meu neto que mora muito longe do Brasil e
 pude estar com  minha filha que não via pessoalmente 
há mais de 2 anos. 



Eles ficaram em minha casa durante um mês que passou tão rápido mas que foi cheio de ótimos e inesquecíveis momentos.
Com minha filha e meu neto vieram também meu genro e sua mãe.

Meu genro, eu já conhecia, tinha vindo ao Brasil por 2 vezes antes deles decidirem morar em Penang mas Hong, sua mãe, eu conheci agora.Como pode duas pessoas de países de culturas tão diferentes terem personalidade  tão parecida.Nos demos muito bem, ela e eu passamos tardes muito agradáveis passeando, cozinhando, trocando receitas e paparicando os netos. Sim, os netos literalmente, pois meu outro neto,de férias, pode curtir tudo isso conosco.
Agora,que eles retornaram fica a saudade e a esperança de que 
 breve nos encontraremos novamente.
Foi muito bom!



Nenhum comentário:

Postar um comentário