domingo, 9 de dezembro de 2012

dezembro de 2012

                   Em março de 2012 (com 8100 acessos) publiquei o agradecimento abaixo  e tracei uma meta de 20000 acessos para março de 2013 quando esse blog completará 2 anos.
Mas, para surpresa minha, hoje dezembro de 2012, vejo que já atingi mais  de 20100 acessos.Obrigada a todos que acessaram meu blog e em especial aqueles que deixaram seus comentários o que me motiva a continuar.
 Aproveito para desejar a todos um FELIZ NATAL
 e um ANO NOVO cheio de PAZ e alegrias. 
Márcia Oliveira

 


Agradecimento.
em de março de 2012

Hoje a minha postagem é especial, pois esse blog  completa 1 ano.
Quando postei minha primeira dica “O pudim da mamãe”não imaginei, naquele momento, que após 1 ano chegaria aos 8100 acessos.Estou realmente  muito feliz e fico mais ainda quando recebo um comentário o que me motiva a continuar e procurar melhorar sempre.Esses acessos estão acontecendo não só no Brasil mas também em outros países como Portugal, Estados, Unidos,Alemanha,Malásia,ReinoUnido,Rússia,Argentina,
Espanha e Itália, o que me faz perceber a responsabilidade e a penetração de cada postagem.
Me ajudem a chegar nos 20000 acessos, minha meta para março de 2013.

Conto com vocês.

Márcia Oliveira


2 comentários:

  1. Parabéns Marcia e continue colocando novidades por aqui. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elisa, vc foi uma das pessoas especiais que me motivaram a continuar com o blog.Valeu!!!
      Bjs Márcia

      Excluir