quarta-feira, 6 de junho de 2012

Hoje recebi um presente especial...
... e veio lá de Juiz de Fora pelo correio.

Olha é a minha cadeirinha! A cadeirinha de balanço da D Alice!
 E ainda veio acompanhada de um bilhete lindo.

Para vocês entenderem:


Há anos, D Alice fez uma cadeirinha com o nome dos netos da minha mãe. 
Eu sempre fui apaixonada por essa cadeirinha, não é que ao saber  disso 
ela fez uma para mim também,e com o nome dos meus netos.
Não é uma graça?
 Vejam o detalhe do tricot...
... o bordado dos nomes
...ela é toda feita de prendedores de roupa de madeira.

E ainda vieram essas borboletas, feitas sabe de que? 
Garrafas Pet acreditem.
É D. Alice nos tempos de Rio + 20
reciclando tanto os prendedores de roupa como a garrafa pet.

Obrigada D.Alice pela sua delicadeza, fiquei muito feliz!




Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria,
basta entrar em contato que providencio os créditos ou tiro do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário