sábado, 12 de maio de 2012

Tilda

Esta é a  boneca estilo Tilda espanhola, fiz uma homenagem
 para uma dançarina de dança espanhola 
muito especial,minha filha Renata, que hoje está muito longe
 mas também está pertinho de mim, 
presente dentro do meu  coração.
...para você matar a saudade.
O flamenco é a música e a dança espanhola cujas origens remontam às culturas cigana e mourisca, com influência de árabes e judeus. A cultura do flamenco é associada principalmente à região da Andaluzia na Espanha, e tornou-se um dos símbolos da cultura espanhola.(fonte wikipédia)

 Apresentação de Renata ,dança flamenco, solo. 


Bravo!!!


Ahhhh... internet, facebook, e-mail, skype tudo isso
é muito bom mas... isso aí... 


é o que fica para sempre.
Obrigada filhas, reler hoje essas mensagens enviadas
 ao longo desses anos  foi um grande presente.

Feliz Dia das Mães!!! 

(pra vcs tb Renata e Carol)


3 comentários:

  1. Renata disse:
    To longe da minha mae fisicamente... mas a minha mae e mae seja em que distancia for. Espero um dia podermos comemorar o dia das maes juntas outra vez. Eu te amo! Um beijo com saudades da sua filha e do neto de ca.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada filha, fiz pra te ver feliz.Saudades infinitas,ansiosa para tocar pela primeira vez (já tem quase 2 anos)
    meu neto Lucas.Tb te amo.

    ResponderExcluir
  3. Q encanto!!!
    Faço Flamenco também, pelo Studio Ka Núcleo de Artes.
    Meu papito é catalão e amo tudo relacionado à Espanha! Olá! hehe

    Você teria o molde desta Tilda Flamenca?

    rosaalberti@ig.com.br

    Obrigada!!! :D

    ResponderExcluir