terça-feira, 1 de maio de 2012

Bordados





...nas minhas andanças pela internet encontrei e me e encantei por essas figuras.
São da designer Bronwyn Hayes,adoro seus desenhos e eles ficam perfeitos nos trabalhos em Patchwork.


Nada como um paninho, um bastidor,muuuuuuuuuuitas linhas coloridas e...  bordar!!!
Fiz de patchwork ...

uma capa para a minha máquina de costura,
uma almofada para a cadeira do meu "cantinho de costura"

e apliquei esses bordados (feitos por mim é claro).
O resultado está aí para vocês verem.
Eu amei!!!



Dica:outros riscos dos desenhos da Bronwyn Hayes
que encontrei na internet,para quem gosta de bordar.










Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria,
basta entrar em contato que providencio os créditos ou tiro do ar.




3 comentários:

  1. Dilma disse:
    adorei seu blog está maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Dilma.
      Saudades dos tempos da"vizinha de baixo" rsss...

      Excluir
    2. Parabéns Marcia lindos seus trabalhos. Estou apaixonada por bordados. Já faço um pouco de tricô e crochê... Mas vou aprender bordar. Abraços.

      Excluir